Oposição solicita contrato de revitalização da Lagoa e inquéritos sobre investigação de obras

por Clarisse Oliveira — publicado 11/09/2017 21h00, última modificação 02/07/2019 14h34
Requerimento de Leo Bezerra (PSB) foi assunto de pronunciamento do líder da oposição, vereador Bruno Farias (PPS), na sessão ordinária desta terça-feira (12)

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Bruno Farias (PPS), destacou requerimento aprovado, na manhã desta terça-feira (12), de autoria do vereador também de oposição Leo Bezerra (PSB), que solicita à Prefeitura da Capital cópia do relatório referente ao contrato de revitalização do Parque da Lagoa e ainda dos inquéritos sobre possíveis irregularidades nas obras investigadas por comissão especial instituída pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

Segundo Bruno Farias, o requerimento tem por base o princípio da transparência pública e o direito fiscalizador do Legislativo Municipal. “É um requerimento de bastante importância. Procura informações a respeito da comissão especial instituída pelo prefeito para apurar irregularidades nas obras do Parque da Lagoa”, explicou.

No documento, também é solicitado em qual fase de estudos encontram-se os fatos apurados pela comissão. O vereador destacou ainda que é preciso investigar os fatos também na CMJP. “Faço apelo à consciência dos parlamentares para que não fujam dos seus deveres e possam investigar o Poder Executivo”, declarou.