Para vereador, Cartaxo deveria se fixar em soluções dos problemas da cidade

por Haryson Alves — publicado 26/02/2019 21h00, última modificação 29/06/2019 12h48
Tibério Limeira (PSB) elencou fragilidades que, segundo ele, deveriam estar no discurso que o prefeito proferiu na última terça-feira (26), na CMJP

Esquecer de mencionar quais soluções o Governo Municipal vai dar às fragilidades da Capital, em detrimento de uma prestação de contas das ações do Executivo. Foi assim que o vereador Tibério Limeira (PSB) analisou o teor do discurso do prefeito Luciano Cartaxo (PV), que usou da palavra na sessão de reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na última terça-feira (26). Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (27), o parlamentar elencou uma série de problemas enfrentados pelo Município que, segundo ele, precisam de mais atenção.

“Prefiro me ater às questões que ele esqueceu de mencionar em seu pronunciamento. Por exemplo, não lembrou de citar as medidas que tomará para minimizar a precariedade existente nas Unidades de Saúde da Família, como a falta de insumos, medicamentos e médicos. Os profissionais não conseguem realizar atendimento odontológico. O prefeito esqueceu de falar da interdição, pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), de um dos centros cirúrgicos do Ortotrauma, o Trauminha de Mangabeira”, relatou Tibério Limeira.

O parlamentar também citou que houve interdição de mais de 10 ginásios escolares, por falta de manutenção nesses espaços, e criticou a falta de infraestrutura dos cemitérios da cidade. “Cobraremos a resolução destes problemas”, garantiu.