Para vereador, investigação nas obras da Lagoa tem cunho eleitoreiro

por Por Clarisse Oliveira — publicado 17/05/2016 21h00, última modificação 04/07/2019 17h43
Sérgio da SAC (SD), em pronunciamento nesta quarta-feira (18), destacou ainda que espera pedido de vista de requerimento de sua autoria

O vereador Sérgio da SAC (SD) afirmou, na tribuna Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta quarta-feira (18), que a bancada de oposição na Casa está usando as investigações em torno das obras de revitalização do Parque Solon de Lucena, a Lagoa, de forma eleitoreira. O parlamentar se referiu ao pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possíveis irregularidades nos trabalhos.

Para o parlamentar, a oposição poderia ter criticado as obras desde seu início, e não deixado para atacá-la em ano de eleição. “Os oposicionistas tiveram tempo demais para pedir investigações a respeito das obras da Lagoa. Eles achavam que as obras não seriam concluídas, quando souberam que estavam prestes a serem entregues, surge essa fantasia. Faltando pouco para a entrega da obra, querem investigar”, declarou.

Parlamentar espera resposta de pedido de vista

Sérgio da SAC destacou ainda que espera resposta do pedido de vista do vereador Bruno Farias (PPS) a requerimento de sua autoria. O documento solicita ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) informações a respeito do vereador Renato Martins (PSB), a fim de esclarecer se ele participou de licitação (Modalidade pregão n° 035/2010,) realizada pela Autarquia Municipal Especial de Limpeza Urbana (Emlur), na condição de integrante da administração municipal.