Parlamentar critica gestão socialista na Capital

por Érika Bruna Agripino — publicado 02/08/2016 21h00, última modificação 12/07/2019 10h57
Sérgio da SAC (SD) afirmou que, durante o período em que esteve à frente da PMJP, o atual governo estadual não adotou iniciativas que defende em seu discurso político

O vereador Sérgio da SAC (SD) usou seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (3), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para criticar a falta de ações, por parte da gestão do PSB, voltadas para a melhoria de diversas áreas na Capital paraibana. O parlamentar pessoense ainda afirmou que, durante o período em que esteve à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o atual governo estadual não adotou iniciativas que defende em seu discurso político.

“João Pessoa é a Capital onde tudo acontece, e o governo estadual tem responsabilidades, como a PMJP tem atualmente. É um governo que defende a cultura, por exemplo, mas, nos anos em que passou administrando a cidade, não investiu nada em cultura. Moro em um conjunto onde nenhuma rua foi calçada com paralelepípedo. A primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade foi instalada em Manaíra. No meu bairro, Valentina Figueiredo, nos oito anos de governo socialista, não teve nada de social”, apontou.

Segundo Sérgio da SAC, a atual administração do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tem aplicado muitos recursos e investido em políticas públicas para melhorar setores como esporte, habitação e outros benefícios sociais.

“Quem conheceu a Lagoa do Parque Solon de Lucena, a Praça da Independência e a Praça João Pessoa percebe que são áreas que estão completamente diferentes do que eram no passado. A história é dita todos os dias em todos os recantos de João Pessoa”, concluiu o vereador.