Parlamentar indica atraso em obras municipais e cobra manutenção de praças

por Haryson Alves — publicado 03/03/2020 12h54, última modificação 03/03/2020 12h54
Colaboradores: Fotos: Olenildo Nascimento
Marcos Henriques (PT) também denunciou que veículos estão impedidos de entrar na Comunidade do “S” devido a obras paralisadas

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Henriques (PT), pediu providências da Gestão Municipal quanto à morosidade para o início das obras da Integração do bairro do Valentina Figueiredo e ao abandono de obras na Comunidade do “S”. O parlamentar também solicitou manutenção em praças da cidade, durante seu discurso em tribuna, na sessão ordinária desta manhã de terça-feira (3).

Estive nesta segunda-feira (2), na Comunidade do “S”, e percebi que há obras municipais paralisadas por lá há quatro meses. Isso está prejudicando a entrada de veículos no local, como ambulâncias, viaturas policiais e até motocicletas. Quando acontecer algum problema e um morador não for socorrido, de quem será a responsabilidade? Além disso, as obras da Integração do Valentina estão atrasadas desde outubro do ano passado. Os prazos estão sendo descumpridos e algo deve ser feito”, alertou Marcos Henriques.

Segundo o parlamentar, a Gestão Municipal não poderia pensar em um plano de valorização dos espaços públicos, inaugurar praças e deixá-las sem manutenção. “Solicitamos, por requerimento, a manutenção nos equipamentos de ginástica e no ginásio da Praça da Amizade, no bairro do Rangel, e na praça Manoel Moraes, na Avenida João Maurício, em Manaíra. No entanto, ainda não obtivemos respostas. Peço que a Prefeitura se posicione quanto a essas demandas e que possa resolver os problemas enfrentados por nossa população”, cobrou o líder oposicionista.