Parlamentares se despedem da tribuna da Câmara

por Clarisse Oliveira e Haryson Alves — publicado 22/12/2020 17h10, última modificação 22/12/2020 17h10
Sandra Marrocos (PT) e Leo Bezerra (Cidadania) usaram a tribuna da Casa para se despedir do Legislativo, na sessão desta terça-feira (22)

A vereadora Sandra Marrocos (PT) e o vereador Leo Bezerra (Cidadania) despediram-se da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), em pronunciamentos durante a sessão ordinária desta terça-feira (22). A vereadora não conseguiu a reeleição e o parlamentar vai assumir o cargo de vice-prefeito da Capital em 1º de janeiro de 2021.

Sandra Marrocos lamentou a diminuição da representatividade feminina na próxima Legislatura e afirmou que vai continuar lutando pelas pessoas, independente de mandato. “Estou encerrando esse período na Câmara, e lamento que Raíssa Lacerda (Avante) e Helena Holanda (Progressistas) não tenham sido reeleitas. Isso é algo muito ruim para as mulheres, para a cidade e para o Parlamento. Mas, a vida é pra quem sabe viver, ganhar ou perder faz parte. Sigo acreditando que o mundo de fato pode ser mais justo. Continuarei lutando, principalmente pelas pessoas em situação de pobreza, dentro ou fora da Câmara”, enfatizou.

“Recebi o desafio de ser vice-prefeito desta cidade. Jamais imaginei ser vice, nem sair da Câmara tão cedo. Nesta Casa, aprendi a separar amizade de política, travei embates, errei, acertei e aprendi muito. Saio da Câmara de forma precoce, pois gostaria de ter mais um mandato como vereador, porém entro em uma nova missão. Vou com a sensação de dever cumprido, de que dei o melhor de mim, e de que vou fazer o melhor mandato da minha vida junto a Cícero Lucena (Progressistas)”, declarou Leo Bezerra.

O parlamentar ainda agradeceu o trabalho de sua equipe e funcionários da CMJP. Leo Bezerra reforçou que continuará lutando por pautas como a implantação do Hospital da Mulher, a efetivação do Prontuário Eletrônico na rede municipal de Saúde, a existência de lista de espera para a realização de cirurgias eletivas, e a entrega de medicamentos em domicílio, bandeiras de luta do seu mandato como vereador na Câmara.