Plenário aprova abertura de crédito especial na Semob

por Clarisse Oliveira — publicado 20/09/2017 21h00, última modificação 02/07/2019 10h12
Matéria, no valor de R$ 350 mil, vai ser destinado para a elaboração e execução de pequenos projetos para a melhoria de vias de acesso do sistema viário

Em votação na manhã desta quinta-feira (21), o plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou matéria que autoriza a abertura de crédito especial para a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). Na ocasião, ainda foi aprovado a concessão da Medalha Cidade de João Pessoa ao embaixador de Taiwan no Brasil, Issac M. H. Tsai.

PLO 354 autoriza a abertura de crédito especial na Semob, no valor de R$ 350 mil, para a elaboração e execução de projetos para melhoria de vias de acesso do sistema viário. O projeto foi pedido vistas pela bancada de oposição na votação desta terça-feira (20), para uma melhor análise dos oposicionistas.

“Embora estranhe a Semob executar obras de pavimentação, não estamos aqui para trabalhar contra o desenvolvimento da cidade. Com isso, liberamos a bancada de oposição para votar de acordo com o posicionamento de cada um”, orientou o líder da bancada de oposição.

O projeto de abertura de crédito especial foi aprovado com a abstenção do vereador oposicionista Marcos Henriques (PT).