Presidente da Câmara viaja a São Paulo e se encontra com chefe do Legislativo da capital paulista

por Secom CMJP — publicado 16/05/2019 21h00, última modificação 26/06/2019 14h24
O uso da tecnologia para otimizar os trabalhos da CMJP foi um dos assuntos discutidos na reunião

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador João Corujinha (DC), está em São Paulo, onde cumpre agenda administrativa. O parlamentar se encontrou com o presidente da Câmara Municipal da capital paulista, o vereador Eduardo Tuma (PSDB), nesta sexta-feira (17). Durante a reunião, na sede do Legislativo Paulistano, os presidentes compartilharam experiências políticas e administrativas, e o paraibano tirou dúvidas sobre como a Câmara Municipal de São Paulo aplica o uso da tecnologia para melhorar o desempenho dos trabalhos da Casa.

“Além das ações na área de educação, o uso da tecnologia é compromisso da nossa gestão. Já estamos com essa linha de trabalho, com projetos em andamento, e tenho certeza que mais avanços virão. Estou levando conhecimentos importantes para a nossa cidade. Com uma Câmara informatizada, mais ágil, vamos ampliar os resultados positivos para termos uma João Pessoa cada vez melhor”, explica Corujinha.

Eduardo Tuma fez questão de usar as redes sociais para agradecer a presença do presidente João Corujinha. Por meio do Instagram, Tuma afirmou que a visita foi “honrosa e produtiva” e que “a cooperação entre os parlamentos é fundamental”.