Presidente da CMJP concede Cidadania Pessoense a três pastores da Igreja “O Brasil para Cristo”

por Samara Souza (Assessoria da presidência) / Edição: Secom CMJP — publicado 25/07/2016 21h00, última modificação 15/07/2019 15h21
Congregação está na PB há 50 anos, com unidades em Campina Grande, Picuí, Santa Rita, São Miguel de Taipu, Lastro, Itaporanga, Uiraúna, Engenho Novo, Patos e na Capital

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), concedeu o Título de Cidadão Pessoense a três pastores da Igreja “O Brasil para Cristo”; entre eles, o presidente nacional da Congregação, Fernando Bergamin; o presidente da Convenção Estadual da Paraíba, Afonso Neves; e ao fundador da Igreja em João Pessoa, Orlando Silva. Durval Ferreira também destacou os serviços prestados pela Irmandade à população de João Pessoa.

Quem recebeu os Títulos, representando os homenageados, foi Willames Bezerra, pastor da Congregação do bairro Valentina II. Também participaram da entrega o presbítero Paulo Alexandre, a missionária Marceli Bezerra e o evangelista Luciano Magalhães. “Considero este momento um coroamento feito por Deus ao nosso trabalho”, disse o pastor Willames, durante a cerimônia.

Para o presidente da Casa Napoleão Laureano, a importância do trabalho dos pastores da Igreja ultrapassa o valor espiritual. “Quero destacar os serviços prestados pela Igreja ‘O Brasil para Cristo’ desde que foi fundada em João Pessoa, há cinco anos. Eles realizam trabalhos sociais, atendendo à população local, acolhendo e dando soluções a problemas espirituais e materiais”, afirmou Durval.

A Igreja “O Brasil para Cristo” já existe na Paraíba há 50 anos e reúne congregações em cidades como Campina Grande, Picuí, Santa Rita, São Miguel de Taipu, Lastro, Itaporanga, Uiraúna, Engenho Novo, Patos e João Pessoa. também atua em diversos países dos continentes Americano, Europeu, Africano e Asiático, somando cerca de quatro mil igrejas no mundo.