Presidente da CMJP prestigia posse de nova Mesa Diretora do TRE-PB

por Secom CMJP — publicado 09/03/2020 18h00, última modificação 11/03/2020 10h22
João Corujinha (DC) destacou a importância do órgão de controle para as eleições

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha (DC), esteve presente na posse da Mesa Diretora para 2020 do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). A cerimônia aconteceu na sala de sessões do edifício-sede do órgão, durante a tarde desta segunda-feira (9), na Capital. Na oportunidade, tomaram posse os desembargadores José Ricardo Porto e Joás de Brito Pereira Filho, nos cargos de Presidente e Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral, respectivamente.

A Câmara veio prestigiar o momento em que um órgão de controle, responsável por garantir a realização das Eleições 2020 na nossa cidade, inicia uma nova fase a partir da posse de lideranças comprometidas com a ética e o trabalho em prol da população”, comentou João Corujinha.

Este é um ano de pleito eleitoral para prefeitos e vereadores. Faremos todos os esforços necessários para garantir ao povo da Paraíba eleições limpas, honradas, com honestidade e que espelhem, em toda sua plenitude, a vontade do povo”, garantiu o novo presidente do TRE-PB.