Reunião entre presidentes de Câmaras Municipais é cancelada

por Secom CMJP — publicado 02/04/2017 21h00, última modificação 02/07/2019 12h14
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai a posse da nova diretoria do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, atendendo ao convite daquela corte

A reunião entre os presidentes de Câmaras Municipais da Região Metropolitana de João Pessoa, prevista para a tarde desta segunda-feira (3), na sede do Legislativo da Capital, foi cancelada. O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius, viaja logo mais ao Recife (PE) para representar a CMJP na posse da nova mesa diretora do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, atendendo ao convite daquela corte.

O encontro tinha por objetivo discutir a proposta de um seminário, cujo objetivo é debater e buscar soluções para problemas comuns dos municípios vizinhos à capital paraibana em um período de 20 anos. Uma nova data deverá ser anunciada para o encontro.