Secretário de Articulação Política da PMCG visita presidência da Câmara

por Rafaela Cristófoli — publicado 27/03/2017 21h00, última modificação 02/07/2019 16h07
Ronaldo Menezes foi recebido pelo presidente da casa, Marcos Vinícius (PSDB), e pelo vereador João Corujinha (PSDC)

O Secretário de Articulação Política da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), Ronaldo Menezes, visitou a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta terça-feira (28). O gestor foi recebido pelo presidente da Casa, Marcos Vinícius (PSDB), e pelo vereador João Corujinha, presidente estadual do PSDC, mesma legenda do secretário.

Ronaldo Menezes, que esteve acompanhado pelo suplente de deputado Cabo Sérgio Rafael, tratou com o presidente da CMJP sobre a vinda do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), à Casa Napoleão Laureano, prevista para a próxima sexta-feira (31).

“Romero Rodrigues tem excelência na gestão de um grande município da Paraíba, e debater políticas urbanas para municípios como João Pessoa e Campina Grande é sempre um prazer”, afirmou Marcos Vinícius.