Servidores públicos municipais são parabenizados por vereador na CMJP

por Clarisse Oliveira publicado 26/10/2021 14h46, última modificação 26/10/2021 14h46
Colaboradores: Foto: Olenildo Nascimento
Bosquinho (PV) registrou o reconhecimento e importância da categoria na qualidade do serviço público da Capital

O vereador Bosquinho (PV) parabenizou em pronunciamento realizado na sessão desta terça-feira, 26, os servidores públicos municipais pela passagem de seu dia, que será comemorado na próxima quinta-feira (28). Ele ressaltou que vai identificar e homenagear o servidor público municipal mais velho e ainda em atividade como reconhecimento ao trabalho da categoria.

No dia 28, teremos essa data para fazer esse reconhecimento àqueles que fizeram e fazem efetivamente pela cidade de João Pessoa espalhados pelas mais diversas secretarias. A importância que tem um secretário de planejamento, também tem um gari, que acorda todos os dias para fazer a limpeza das calçadas, das praças públicas. É preciso fazer esse registro da importância do funcionário público municipal e o fortalecimento dessa categoria”, enfatizou o parlamentar.

Bosquinho ressaltou que a Prefeitura da Capital tem realizado a posse de 600 servidores e que, nos próximos dias, vai anunciar a abertura de um novo concurso público, “para que o cidadão possa ter, pela meritocracia, sua chegada no serviço público a fim de que esse serviço ofertado seja de qualidade ao pessoense”, afirmou, parabenizando a servidora da CMJP Janete Augusto de Almeida em nome de todos os servidores da Casa.

O parlamentar acrescentou ainda que está fazendo um levantamento com a Prefeitura da Capital para identificar e homenagear o servidor público municipal em atividade com maior idade. “Vamos trazer aqui e fazer o reconhecimento com a Medalha Cidade de João Pessoa. É o mínimo que fazemos para agradecer o serviço prestado por esses guerreiros que, em sua grande maioria, não recebem o salário digno que merecem”, declarou o parlamentar parabenizando os servidores, em especial os da área da saúde que atuaram na linha de frente no combate à pandemia de Covid-19.