Situação da comunidade Padre Hildon Bandeira é tema de pronunciamento na Câmara de JP

por Clarisse Oliveira — publicado 15/10/2018 21h00, última modificação 01/07/2019 17h36
Vereador Humberto Pontes (Avante) elencou os problemas encontrados no local e pediu solução à Gestão Municipal

O vereador Humberto Pontes (Avante) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão desta terça-feira (16), a fim de chamar a atenção da Gestão Municipal para que tenha atenção com a comunidade Padre Hildon Bandeira, no bairro da Torre. O parlamentar listou problemas encontrados quando visitou a comunidade.

“Lá tem uma lavanderia comunitária, mas com todas as máquinas quebradas. Tem praça ao ar livre, com os equipamentos de ginástica quebrados. Uma das praças tem uma quadra de areia, mas que agora é uma quadra com matos, vegetação essa que já subiu os alambrados”, elencou.

Humberto Pontes destacou que essa situação não se encontra só nessa comunidade e pediu solução ao prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV). “A cidade está abandonada, os espaços públicos estão jogados. Peço ao prefeito solução. Nós não fazemos oposição a cidade, queremos que ela melhore. A comunidade clama por resposta, clama para que possam ser resolvidos esses problemas”, declarou.

Praça Pedro Gondim

Humberto Pontes também pediu à Prefeitura da Capital que resolvesse o caso da Praça Pedro Gondim, que, segundo o parlamentar, há uma mulher morando no local há mais de dois anos e que não recebe atenção da Gestão Municipal. “Peço que a Prefeitura não expulse a moradora, e, sim, que a acolha para que ela possa viver uma vida digna”, solicitou.