Superintendente da TV Tambaú visita Câmara de João Pessoa

por Secom/CMJP — publicado 28/08/2018 21h00, última modificação 02/07/2019 16h43
André Vajas esteve com o presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSBD) na tarde desta quarta-feira (29)

O novo superintendente da TV Tambaú, André Vajas, fez uma visita de cortesia nesta quarta-feira (29) à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), onde foi recepcionado pelo presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

Durante a visita, o superintendente teve a oportunidade de conhecer o projeto da nova sede do Legislativo Municipal e constatar, na companhia do presidente, a situação atual, que será demolido para dar lugar a uma edificação moderna, mais segura e ecologicamente sustentável.

A visita foi acompanhada pela editora de jornalismo da TV Tambaú, Heloísa Amorim, pelo secretário de Comunicação da Câmara, Janildo Silva, e pelo diretor legislativo da Casa, Rodrigo Paulo Neto.