Trabalhadores da educação municipal serão vacinados contra a Covid-19, neste sábado (15)

por Haryson Alves — publicado 13/05/2021 15h17, última modificação 13/05/2021 15h17
Colaboradores: Foto: Juliana Santos
Intenção é imunizar cerca de 25 mil servidores em todo o fim de semana

Neste sábado (15), será a vez de todos os profissionais da educação municipal de João Pessoa serem imunizados contra o novo coronavírus (Covid-19). Isso foi o que anunciou o líder governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Bruno Farias (Cidadania), durante a sessão ordinária remota desta quinta-feira (13).

“O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) divulgou, desde ontem, que espera vacinar neste fim de semana os trabalhadores em educação. Em torno de 25 mil pessoas. Hoje começou a vacinação das pessoas em situação de rua na Capital. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai percorrer os pontos em que esses cidadãos costumam se abrigar para aplicar o imunizante”, informou Bruno Farias.

Segundo a liderança, a vacinação em João Pessoa avança a passos largos. “Gostaríamos que esse ritmo fosse ainda mais veloz. Havendo doses, elas estarão sendo aplicadas de forma eficiente, rápida e eficaz”, observou o parlamentar.