TV Câmara de João Pessoa estreia novo jornal nesta segunda-feira (3)

por Clarisse Oliveira — publicado 30/03/2017 21h00, última modificação 02/07/2019 15h14
JC 2a edição vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 13h, com a apresentação da jornalista Rosângela Marques

A TV Câmara da Capital estreia mais um telejornal nesta segunda-feira (3). É o Jornal da Câmara – 2a Edição, que tem por objetivo aproximar ainda mais a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) do cidadão pessoense. Apresentado ao vivo pela jornalista Rosângela Marques de segunda a sexta, sempre às 13h, o JC vai levar à população temas além da política, como cidadania, serviços e sustentabilidade.

O novo telejornal da Casa pretende envolver o cidadão com temas de utilidade pública. “Ele vai ser o jornal do almoço. Tem o perfil de aproximar a Câmara da comunidade, trazendo assuntos como serviços, cidadania, sustentabilidade e cultura popular. É um jornal que vai trazer direito, emprego e renda, além do resumo das sessões ordinárias”, detalhou Rosângela Marques.

A apresentadora, que também vai participar da edição do telejornal, destacou ainda que a pauta ainda vai contar com personagens do dia a dia da população.

Vamos abordar o cotidiano da comunidade e trazer personagens, como políticos, artista de rua e artesãos. Queremos que as pessoas se identifiquem neste espaço.

Boletim de notícias

O quadro “Boletim de Notícias” trará um resumo dos acontecimentos das sessões ordinárias da Casa, que acontecem das terças às quintas-feiras. Além disso, levará ao telespectador uma prévia dos eventos programados para período da tarde.

O JC segunda edição terá meia hora e será transmitido pelos canais 52 (TV aberta), 23 (Net) e também pelo YouTube. Rosângela Marques também apresenta o JC primeira edição, de segunda a sexta-feira, às 9h, programa que antecede as sessões ordinárias e acompanha o dia a dia dos vereadores da CMJP.