TV Câmara homenageia Corrinha com programa especial

por Arquivo/Secom-CMJP — publicado 07/02/2018 22h00, última modificação 02/07/2019 10h23
Rainha do Bloco Cafuçu e falecida no início de janeiro deste ano, Socorro Mendes é homenageada com produção que vai ao ar nesta sexta-feira (9), às 18h30

Com gargalhada e estilo inconfundíveis, Socorro Mendes, a eterna rainha do Bloco Cafuçu, sempre foi a “cara” da agremiação, distribuindo alegria por onde passava. E como reconhecimento à foliã que fez história nos festejos pré-carnavalescos da Capital, a TV da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) produziu um programa em homenagem à rainha do Cafuçu, que faleceu no dia 10 de janeiro deste ano.

O programa reúne depoimentos de amigos de Corrinha, como Bertrand e Buda Lira, fundadores do Bloco Cafuçu; reprise de entrevistas concedidas por ela à TV Câmara; além de trechos inéditos dessas conversas e imagens que não foram ao ar.

“Ela é um símbolo do nosso Carnaval e vai continuar sendo lembrada pela sua irreverência e alegria. E o programa especial é uma homenagem da Câmara e também um tipo de reconhecimento à figura que marcou o movimento cultural da cidade”, afirmou o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

Apresentado pela jornalista Meiry Alves, a homenagem vai ao ar nesta sexta-feira (9), às 18h30, pelos canais 39.1 (tevê aberta) e 23 (Net). Corrinha também concedeu entrevista para o Portal CMJP sobre o Bloco Cafuçu no pré-Carnaval de 2017. Você pode conferir a matéria clicando aqui.