TV Câmara transmite "Culto de Domingo" pelo canal 52

por Secom — publicado 01/04/2017 21h00, última modificação 02/07/2019 12h25
Espectadores podem acompanhar o culto dominical da Igreja Cidade Viva de João Pessoa.

Espectadores da TV Câmara podem acompanhar, agora à noite, o "Culto de Domingo" da Igreja Cidade Viva, em João Pessoa. A parceria começou no último domingo (26) e  prevê a transmissão, pelo canal (aberto pelo 52 e no 23, na Net), do evento religioso todos os domingos. Na internet, o culto pode ser visto pelo link da Fundação. De acordo com o secretário de comunicação da CMJP, Janildo Silva, a parceria entre a TV Câmara e a Fundação Cidade Viva atende a uma determinação do presidente da Casa para manter parcerias com entidades que cuidam do povo de João Pessoa. “A Cidade Viva desenvolve um trabalho social nas ruas, por exemplo, através do ‘Anjos da Noite’, atendendo pessoas carentes, gente que está em situação de risco. Também atende usuários de drogas, fazendo com que essas pessoas possam se livrar desse problema. Então, é natural que a Câmara abrace a Cidade Viva enquanto instituição que está próxima da população”, explicou o secretário. Além do culto dominical, a TV Câmara também transmite, ao vivo, a celebração da missa realizada todas as sextas-feiras, das 8h às 9h, no Plenário da Câmara.