TV e Rádio Câmara transmitem ao vivo abertura do Folia de Rua 2018

por Secom CMJP — publicado 02/02/2018 22h00, última modificação 02/07/2019 14h22
O folião pôde acompanhar de casa a cobertura dos festejos carnavalescos da capital, que começaram nesta sexta-feira (2)
A cantora paraibana Elba Ramalho foi a principal atração da abertura do Folia de Rua 2018, que ainda contou a apresentação da Orquestra de Frevo Splok. Em clima de carnaval, as equipes da TV e da Rádio Câmara acompanharam de perto os shows direto do Largo do Ponto de Cem Réis. Os foliões puderam assistir de casa, ao vivo, a abertura da maior prévia carnavalesca do Brasil através dos canais 39.1 (tevê aberta – sinal digital), 23 (Net) e do YouTube. A Rádio Câmara também estava ligada na folia, transmitindo flashes através da frequência 88.7 FM.
A TV Câmara acompanhou de perto a abertura dos festejos de carnaval[/caption] Mais de 40 profissionais da TV Câmara estão trabalhando para levar ao telespectador pessoense uma maratona de cobertura e transmissão ao vivo do Carnaval de João Pessoa, desde o Folia de Rua ao Carnaval Tradição. A Câmara Municipal de João Pessoa também homenageia, este ano, o compositor pessoense Livardo Alves (1936-2002), autor da famosa ‘Marcha da cueca’.
Largo do Ponto de Cem Réis[/caption] Ainda animaram o primeiro dia do Folia de Rua 2018 o Bloco do Pinguim (Praça João Pessoa), os Piratas dos Bancários (Praça da Paz) e o Maluco Beleza (Rua Professor José Coelho, 61 – em frente ao Sintep-PB).