Vereador agradece reeleição e reafirma compromisso de lutar pela cidade

por Clarisse Oliveira publicado 18/11/2020 15h55, última modificação 18/11/2020 15h55
Colaboradores: Fotos: Juliana Santos
Zezinho Botafogo (Cidadania) relembrou trajetória política e campanha baseada no diálogo

O vereador Zezinho Botafogo (Cidadania) usou seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira (18), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para agradecer os votos recebidos na eleição do último domingo (15), que tornaram possível sua reeleição. O parlamentar ainda relembrou sua trajetória política e reafirmou o compromisso de lutar pela cidade.

“Agradeço a generosidade das pessoas que moram na cidade e contribuíram para que eu pudesse ser reeleito. Vou procurar honrar, com muito trabalho e dedicação, uma cidade que me abraçou”, garantiu Zezinho, relembrando os votos recebidos nas eleições de 2004 e 2008, que o reelegeram; assim como a votação que teve no pleito de 2016, que não o levou à reeleição, mas o deixou na condição de suplente.

Zezinho Botafogo comentou como foi a campanha que o reelegeu. “Realizamos uma campanha de visitas, de conversas com as pessoas, sem prometer o que não está ao nosso alcance. Hoje estou de cabeça erguida, de consciência tranquila, podendo chegar aos quatro cantos da cidade e dialogar com as pessoas sem problemas”, afirmou o vereador, agradecendo ao partido Cidadania pelo apoio.

O parlamentar ainda pediu a contribuição do povo na construção de seu mandato. “Estou com muita disposição para trabalhar e faço um apelo para que a população participe do nosso mandato com sugestões e reclamações, além de apontar os nossos erros, pois somos humanos. Assim, juntos, poderemos conduzir a cidade de forma bacana e participativa, dialogando para fazermos um grande mandato”, enfatizou.

Ao final do pronunciamento, o vereador se emocionou ao agradecer o apoio da família e relatar as dificuldades familiares de saúde enfrentadas durante os últimos quatro anos. “Deus me deu inúmeras vitórias. Agradeço à minha família, pois passamos por problemas graves. Perder uma eleição não é a pior coisa da vida. Deus vem me proporcionando superações. A todos que me colocaram de volta, prometo honrar a confiança em mim depositada”, afirmou Zezinho Botafogo, bastante emocionado.

A vereadora Sandra Marrocos (PT) e os vereadores Leo Bezerra (Cidadania), Damásio Franca (Progressistas), Milanez Neto (PV), Marcos Henriques (PT), Chico do Sindidcato (Avante) e João Almeida (Solidariedade) parabenizaram Zezinho Botafogo pela reeleição.

“Seu retorno é importante para a cidade. Vossa Excelência é referência para as comunidades de João Pessoa e para o time que traz no nome. É um vereador que saiu há quatro anos e que retorna com a mesma humildade, simplicidade e gratidão a Deus e aos amigos. A derrota o fez crescer, quero poder aprender muito ao seu lado nesses próximos quatro anos”, afirmou Milanez Neto.