Vereador aponta diferença entre projeto e as obras que foram realizadas na Lagoa

por Clarisse Oliveira — publicado 20/08/2018 21h00, última modificação 03/07/2019 07h10
Segundo Leo Bezerra (PSB), a prefeitura da Capital não consegue esclarecer as divergências entre planejamento e execução

O líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Leo Bezerra (PSB), reclamou, durante pronunciamento na sessão desta terça-feira (21), de divergências entre projeto apresentado e o resultado final das obras de revitalização do Parque Solon de Lucena, a Lagoa.

Segundo o líder, desde 11 de setembro de 2017 o parlamentar cobra da Prefeitura Municipal de João Pessoa (CMJP) esclarecimentos sobre a obra. “Ainda queremos saber o que foi feito na obra da Lagoa, como 200 mil toneladas de lixo foram retirados do local. A Prefeitura não sabe esclarecer por que o projeto foi um e o que o realizado foi outro”, enfatizou.

“O píer do projeto é lindo, maravilhoso. Mas o que foi feito lá foi uma tremenda gambiarra”, concluiu. O parlamentar ainda cobrou o resultado de relatório, realizado pela Gestão Municipal, sobre possíveis irregularidades nas obras do local. “Passaram-se nove meses e não temos nem uma simples resposta de requerimentos”, frisou.

Os vereadores Humberto Pontes (Avante) e Tibério Limeira (PSB), também integrantes da oposição na Casa, relataram em aparte que também esperam respostas sobre o resultado da investigação das as obras da Lagoa.