Vereador cobra da Gestão Municipal respostas de requerimentos

por Clarisse Oliveira — publicado 14/05/2018 21h00, última modificação 02/07/2019 16h14
Leo Bezerra (PSB) foi o terceiro parlamentar a se pronunciar na tribuna durante a sessão desta terça-feira (15)

Na sessão ordinária desta terça-feira (15), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Leo Bezerra (PSB) se pronunciou na tribuna 'Júlio Rafael' para cobrar respostas de requerimentos de autoria do parlamentar encaminhados ao Executivo, oriundos de reivindicações da população pessoense.

“Eu, como vereador de primeiro mandato, gostaria que o prefeito dialogasse com esta Casa, que respondesse aos requerimentos dos vereadores. Até por que não temos a caneta, quem tem se chama Luciano Cartaxo (PV). O verdadeiro papel do vereador é legislar e fiscalizar”, afirmou.

Sobre a caravana da oposição, o parlamentar destacou que vai visitar o hospital Edson Ramalho, mas sentiu falta dos vereadores de situação nas visitas realizadas aos Programas de Saúde da Família (PSF) da Capital.

“Convidaram-me para visitar o hospital Arlinda Marques, o Edson Ramalhos, mas cadê os vereadores de situação na caravana dos PSFs? Trouxemos denúncias de todos os que visitamos. Bruno Farias e eu até tiramos foto em frente a um PSF fechado em horário de expediente”, relatou.

Leo Bezerra ainda questionou sobre obras realizadas pelo Executivo Municipal. “Seis anos de gestão e desafio os vereadores de situação a me dizer uma obra realizada. Já disseram que o prefeito colocou câmeras de monitoramento e pavimentou ruas. Mas cadê a obra? Cadê o hospital da mulher?”, indagou.