Vereador concede Voto de Aplauso à escritora Onélia Queiroga

por Haryson Alves — publicado 20/11/2019 15h06, última modificação 20/11/2019 15h06
Colaboradores: Foto: Olenildo Nascimento
Humberto Pontes (Avante) destacou o talento literário das publicações ‘Estados D’Alma’ e ‘Contos Pombalenses II’

O vereador Humberto Pontes (Avante) concedeu Voto de Aplauso à escritora Onélia Setúbal Rocha de Queiroga pelo lançamento dos livros ‘Estados D’Alma’ e ‘Contos Pombalenses II’. O anúncio foi realizado na sessão ordinária desta quarta-feira (20), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), momento em que o parlamentar também comemorou a reinauguração da Capela Nossa Senhora das Graças, instalada no Instituto Cândida Vargas (ICV).

O Voto de Aplauso foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira (19), dia em que, de acordo com o parlamentar, as obras de Onélia Queiroga foram lançadas, no Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). “O trabalho da autora fomenta a literatura paraibana, é exímio, executado com maestria e de bom senso literário”, justificou Humberto Pontes.

Além disso, o parlamentar lembrou que a Capela Nossa Senhora das Graças estava desativada há nove meses, período em que o santuário teve seu teto restaurado, recebeu nova pintura e ganhou climatização, além de novas instalações elétricas e sistema de som. “Participamos da missa em ação de graças pela reabertura da capela, tão importante para as usuárias do Instituto Cândida Vargas. Lá, todo dia se reza o terço, que é dedicado às pacientes e seus bebês”, destacou Humberto Pontes.