Vereador critica falta de diálogo do Executivo Municipal

por Clarisse Oliveira publicado 03/03/2020 12h52, última modificação 03/03/2020 12h52
Colaboradores: Foto: Olenildo Nascimento
Leo Bezerra (PSB) ainda cobrou resposta de seus requerimentos encaminhados à Gestão

O vereador Leo Bezerra (PSB) utilizou seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) na manhã desta terça-feira (3) para criticar a falta de diálogo do Executivo Municipal. Segundo o parlamentar, cinco ofícios de seu gabinete já foram enviados para o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), mas sem respostas.

“Ninguém aguenta mais um prefeito que diz, mas não faz. Que utiliza os microfones da imprensa paraibana para dizer que está dialogando, mas não sabemos com quem. Não vejo diálogo algum. Cinco ofícios foram encaminhados ao prefeito e nem respondidos são”, relatou Leo Bezerra.

O parlamentar também criticou a falta de respostas a requerimentos de seu mandato encaminhados às secretarias. “Esses requerimentos não são meus, são da população. Se não quiser me responder, é um direito, mas responda à população. Peço ao prefeito, em nome da CMJP, que encaminhe um ofício solicitando aos secretários que respondam os nossos requerimentos, que são pedidos da população de João Pessoa. A prefeitura precisa prestar o devido esclarecimento”, cobrou.

Leo Bezerra ainda informou a intenção de elaborar Projeto de Lei para tornar obrigatório o envio de respostas aos requerimentos encaminhados pelo Legislativo Pessoense.