Vereador destaca Voto de Aplauso ao prefeito Cícero Lucena

por Damião Rodrigues — publicado 23/03/2021 13h22, última modificação 23/03/2021 13h22
Colaboradores: Fotos: Juliana Santos
Matéria foi protocolada e estará na pauta da próxima sessão ordinária

Em seu pronunciamento, na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), desta terça-feira (23), o vereador Bispo José Luiz (Republicanos) destacou Voto de Aplauso ao prefeito Cícero Lucena pela eficiente condução da vacinação contra Covid-19 dos idosos na Capital paraibana. A matéria foi protocolada e estará na pauta da próxima sessão. 

“Estou reforçando a questão do requerimento que protocolei na manhã de hoje, com Voto de Aplauso ao prefeito Cícero Lucena (Progressistas), pela destreza na condução da vacinação contra Covid-19 dos idosos de nossa cidade. Também parabenizo o vice-prefeito Leo Bezerra (Cidadania) que está junto nesta eficiente ação”, ressaltou o vereador.  

O Bispo enfatizou que está contribuindo efetivamente através de uma parceria com a prefeitura ao ceder o espaço externo do estacionamento da Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus, na Avenida Epitácio Pessoa. “Estamos cedendo o estacionamento da Igreja Universal na Epitácio e a partir de hoje também estamos cedendo o espaço interno da igreja para vacinação dos idosos que vão a pé e de ônibus. Nossa cidade já chegou a 12 mil vacinados diários e nesse ritmo, no sábado chegaremos na faixa dos 60 anos, o início da terceira idade ou idosos de nossa cidade, encerrando essa faixa etária”, enfatizou. 

O parlamentar afirmou que alguns dados indicam a diminuição dos números das filas de esperas de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), no estado da Paraíba. 

Criação de Comenda 

Ainda em seu pronunciamento, o vereador agradeceu pelo parecer favorável dos membros da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Legislação Participativa (CCJ) da Casa a um Projeto de Resolução (PR) de sua autoria criando a Comenda Desembargador Miguel Levino, destinada a condecorar autoridades jurídicas que tenham prestado relevantes serviços à sociedade e à comunidade jurídica.