Vereador diz que 70 anos da Câmara são um marco para a cidade de João Pessoa

por Jorge Rezende — publicado 31/12/2017 22h00, última modificação 11/07/2019 15h07
Para o vereador Mangueira, do PMDB, os integrantes do poder Legislativo municipal trabalham sempre por uma cidade melhor

Os 70 anos da Câmara de João Pessoa (CMJP), comemorados em novembro deste ano, é um marco não apenas para o Poder Legislativo municipal, mas para todos os habitantes da capital paraibana. “As comemorações dos 70 anos são muito importantes tanto para os vereadores quanto para a cidade de João Pessoa. É a Casa Napoleão Laureano que trabalha por uma cidade sempre melhor. Por isso que a nossa Câmara sempre tem que ser lembrada por isso”, afirma o vereador Mangueira (PMDB), ao enaltecer as comemorações de sete décadas de reinstalação da CMJP.

“Hoje vivemos uma crise política e econômica no país, principalmente na política, mas vemos que a cidade de João Pessoa e a Câmara têm se destacado em meio a tudo isso. Temos que procurar fazer o melhor para João Pessoa, através de projetos de lei que atendam a vontade da população”, dá a receita o vereador, que está no seu segundo mandato na Câmara pessoense.

“Procuro dar o melhor de mim para João pessoa, nos projetos e no atendimento às pessoas. Vamos fazer com que as pessoas vivam uma cidade melhor. Temos muitos problemas ainda, como na área da segurança e da saúde, mas acredito que a tendência é melhorar”, acredita o parlamentar, acrescentando que a população de João Pessoa inda pode esperar uma Câmara Municipal ainda melhor nos próximos anos. “Neste momento, só temos o que comemorar nas comemorações dos 70 anos do Poder Legislativo municipal”.

A CMJP completou 70 anos de sua reinstalação no último dia 14 de novembro. As comemorações foram iniciadas no dia 29 de setembro, com a abertura do ciclo de palestras ‘Câmara Aberta: diálogos da democracia’ e que contam com uma extensa programação que se estenderá ainda pelo primeiro semestre de 2018.

A programação é composta por uma série de entrevistas com líderes políticos de todo o Brasil; palestras com personalidades do cenário nacional, a exemplo de ministros do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), senadores e prefeitos de capitais importantes; além de uma peça teatral, lançamento de publicações e outras atividades culturais e de cunho histórico.

Nascido a 1º de janeiro de 1963, no município de Conceição, na Região do Sertão paraibano, Ronivon Ramalho Diniz, conhecido como Mangueira, é formado em Economia. Casado e filho de Juliê Lopes Diniz e Letícia Ramalho Diniz, Mangueira obteve 3.002 votos nas Eleições de 2016.