Vereador e diretora geral da CMJP participam de seminário sobre ouvidoria em Recife

por Paulo de Pádua — publicado 12/09/2019 08h21, última modificação 12/09/2019 08h21
Colaboradores: Foto: Arquivo Pessoal
Seminário Regional de Ouvidores do Nordeste aconteceu nestas terça (10) e quarta-feira (11)

O vereador Humberto Pontes (Avante), ouvidor da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), participou do Seminário Regional de Ouvidores do Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco (CECON-PE), localizado entre Olinda e Recife. O evento, que teve início na última terça-feira (10) e se encerra nesta quarta-feira (11), também contou com a presença diretora geral da Casa, Nilmara Braga.

Nesta quarta-feira, pela manhã, Humberto Pontes participou da Oficina de Gestão de Informação para Transparência, que teve como instrutor o chefe de gabinete da Ouvidoria-Geral da União, Marcos Gerhardt Lindenmayer.

O parlamentar considerou sua participação no evento como um grande desafio. “Não vou medir esforços para honrar a confiança depositada pelo presidente da Casa, vereador João Corujinha (DC), ao me indicar para ser ouvidor do Poder Legislativo Municipal Pessoense”, garantiu.