Vereador enaltece trabalho filantrópico de torcida e empenho de agentes de saúde na vacinação

por Damião Rodrigues — publicado 18/03/2021 13h20, última modificação 18/03/2021 13h20
Colaboradores: Foto: Juliana Santos
Junio Leandro (PDT) abordou os assuntos na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) desta quinta-feira (18)

Durante seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), desta quinta-feira (18), o vereador Junio Leandro parabenizou o trabalho filantrópico realizado pela torcida jovem organizada do Botafogo da Paraíba nas comunidades da Capital paraibana. O vereador também exaltou o empenho profissional dos profissionais de saúde na aplicação da vacina contra a Covid-19. 

‘Preciso parabenizar a torcida jovem organizada do Botafogo da Paraíba pelo trabalho social que está realizando nas comunidades de nossa cidade. Muitas vezes marginalizada, agora ela está realizando um trabalho importante para nossa população principalmente neste momento de pandemia”, ressaltou o vereador. De acordo com ele, a torcida está distribuindo alimentos e agasalhos em comunidades como Padré Zé e no entorno do Mercado Central. Já no período da Páscoal vai distribuir chocolates para crianças em diversas localidades. 

O parlamentar também fez questão de destacar o empenho profissional dos agentes de saúde que estão na linha de frente da aplicação da vacina contra a Covid-19. “Também quero me solidarizar com os agentes de saúde que estão aplicando as vacinas em nossa cidade porque estão dispostos a se alimentar de forma mais rápida possível para voltar ao trabalho. Levei meu pai para vacinar e havia uma fila enorme, mas rapidamente meu pai foi vacinado e pude ver o empenho desses profissionais que iam a um lugar se alimentar e logo voltavam ao trabalho. Parabéns pela humanidade com que vocês estão desempenhando seu trabalho”, exaltou.