Vereador faz balanço positivo do primeiro semestre de 2016

por Neide Donato (Assessoria do vereador) / Edição: Secom CMJP — publicado 19/06/2016 21h00, última modificação 16/07/2019 10h36
Segundo Santino (PMN), há motivos para celebrar, e os números comprovam que o trabalho da sua equipe parlamentar vem dando resultados

Faltando pouco mais de seis meses para a conclusão do seu primeiro mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Santino (PMN) reuniu sua equipe para fazer um balanço do trabalho realizado no semestre que se encerra neste mês de junho. Segundo ele, há motivos para celebrar, e os números comprovam que o trabalho da sua equipe parlamentar vem dando resultados.

“Estou feliz com as nossas conquistas, pois conseguimos dar mais visibilidade às necessidades dos portadores de deficiência e dos idosos. Outra ação que merece destaque é o fortalecimento da nossa luta em prol dos pacientes de psoríase, com a criação do Dia Municipal da Psoríase e a entrega da Medalha Cidade de João Pessoa à dermatologista Esther Palitot”, ressaltou o parlamentar.

Focado na luta contra o preconceito e na melhoria de vida para pessoas com deficiência e idosos, são de autoria de Santino a criação do Dia de Lazer do Deficiente Físico e o Dia D da Inclusão Profissional da Pessoa com Deficiência e Reabilitados no calendário oficial de eventos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

O vereador também tem se preocupado em atender as demandas da população e já apresentou 350 requerimentos, a maioria focada em aumentar a acessibilidade na Capital, com o pedido de calçamento em várias ruas e conserto de buracos em calçadas e avenidas. “Quando uma rua é calçada, melhora a vida não só de quem mora nela, mas também de quem passa pelo local. No caso do cadeirante ou da pessoa com mobilidade reduzida, como os idosos, isso facilita o acesso e reduz o risco de acidentes e quedas”, ressaltou.

Por fim, Santino frisou: “Fico orgulhoso da minha equipe, porque junto com eles temos feito a diferença na Casa de Napoleão Laureano”.