Vereador lamenta falecimento do radialista Dênis Coelho
O vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) e a imprensa paraibana lamentam profundamente o falecimento do microempresário e radialista Demóstenes Coelho, mais conhecido como Dênis Coelho, de 47 anos, que morreu na última quinta-feira (31), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde estava internado há uma semana.
“A dor e a tristeza são grandes nesse momento. Perdi um bom amigo e um companheiro de lutas históricas. Juntos, fundamos a Associação dos Profissionais de Propaganda Volante (Assprov), em 2012, e há pouco tempo fomos escolhidos pela categoria para comandar essa entidade. A mídia paraibana também perdeu um grande profissional, que tratava a informação e o interesse público com ética e seriedade”, disse Marmuthe.
O parlamentar também destacou a importância e a participação de Dênis Coelho na luta pela criação e aprovação da Lei Municipal nº 13.012/2015, que dispõe sobre a regulamentação da propaganda volante na Capital. “Estivemos juntos em diversas oportunidades, debatendo sobre o trabalho dos carros de som e lutando ao lado dos profissionais. Por isso, merece destaque a atuação de Dênis na elaboração da proposta que deu origem à Lei, regulamentando a propaganda volante no Município, estabelecendo direitos e deveres e dando dignidade aos trabalhadores do setor”, lembrou.
A carreira de Dênis Coelho na imprensa ficou marcada por passagens como repórter da Rádio CPAD FM, da Nova Tambaú FM e da TV Tambaú, além de exercer, paralelamente, sua condição de empresário na empresa Dênis Publicidade, especializada em propaganda volante. “Como presidente de honra da Assprov e amigo de longa data desse guerreiro, quero aqui prestar uma justa homenagem e me solidarizar com sua família e demais amigos nesse momento de enorme dor e saudade. Tenho certeza que Dênis estará sempre olhando por nós. Que Deus o abençoe e o guarde”, afirmou Marmuthe.