Vereador parabeniza prefeito por aprovação do seu Governo

por Assessoria do vereador (Bertrand Sousa) / Edição: Secom CMJP — publicado 31/12/2015 22h00, última modificação 11/07/2019 10h13
Marmuthe (PSD) destacou resultado de pesquisa realizada no fim do ano passado, segundo a qual a atual Gestão Municipal é aprovada por 67,3% da população pessoense

O vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) parabenizou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), pelo alto índice aprovação do seu Governo. De acordo com uma pesquisa realizada no fim do ano passado, pelo Instituto 6Sigma, e divulgada pelo Jornal Correio da Paraíba, a atual Gestão Municipal é aprovada por 67,3% da população pessoense.

Luciano vem realizando uma administração séria, competente e comprometida com o desenvolvimento e com o povo de João Pessoa, apesar de todas as dificuldades e do cenário de crise no Brasil e no mundo. Não é todo prefeito que consegue inaugurar 70 obras em um ano, mas Cartaxo fez isso. E a população é testemunha desse trabalho, em todos os bairros e comunidades da Capital. Por isso, é natural e justa essa avaliação positiva do Governo Municipal. É uma demonstração clara de reconhecimento e confiança no bom trabalho que está sendo executado”, avaliou Marmuthe.

A forma como o prefeito vem enfrentado a crise no País também foi apurada na pesquisa. Para 67,9% dos entrevistados, as medidas adotadas por Luciano Cartaxo durante a gestão são consideradas positivas. Vale salientar que, em 2015, foram investidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) R$ 170 milhões em áreas estratégicas para a Capital, em obras e ações. Neste novo ano, deverão ser concluídas diversas obras, a exemplo da nova Lagoa, da Beira Rio, das calçadas da orla, além de novos conjuntos habitacionais.

Marmuthe também destacou obras e ações importantes da atual Administração Municipal. “A PMJP entregou 18 creches em tempo integral, entre construídas e reformadas; todas as escolas municipais de Ensino Fundamental contam com Programa de Robótica e acesso ao Passe Livre; seis Unidades de Saúde da Família (USFs) foram construídas ou reformadas; três Academias de Saúde foram inauguradas; e mais de três mil pessoas, que antes não tinham onde morar, agora possuem um lugar seguro”, lembrou o vereador.

O parlamentar disse ainda que o alto índice de aprovação popular do Governo Municipal é fruto de muita dedicação e trabalho do prefeito e da sua equipe. “A pesquisa mostrou, mais uma vez, que cerca de 70% da população aprova o trabalho de Luciano Cartaxo à frente da Prefeitura. A população está sentindo e participando das mudanças na cidade a cada dia, a cada inauguração. Ou seja, a Gestão acontece de forma efetiva, participativa e compartilhada, atendendo as demandas do povo e alcançando bons resultados, de forma planejada e qualificada”, finalizou Marmuthe.