Vereador parabeniza TRT-13ª Região por ‘Selo Ouro’ do CNJ

por Haryson Alves — publicado 26/11/2019 15h25, última modificação 26/11/2019 15h25
Colaboradores: Foto: Olenildo Nascimento
Carlão (DC) salientou o empenho dos servidores da Justiça do Trabalho na resolução de conflitos

O vereador Carlão (DC) parabenizou o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (PB), por ter recebido o ‘Selo Ouro’ no ‘Prêmio CNJ de Qualidade’, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na edição de 2019. A homenagem foi feita durante pronunciamento na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (26).

Minhas homenagens a todos os servidores do TRT-13ª Região, ao atual presidente, desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, de quem fui aluno, e ao ex-presidente desembargador Afrânio Melo, por todo o seu trabalho de contribuição à Paraíba nesse órgão. Parabéns a todos que fazem parte do Tribunal por prestarem o melhor serviço nas causas trabalhistas, assim como na resolução de conflitos entre empregadores e empregados. O empenho e o compromisso dos homens e mulheres da Justiça do Trabalho na Paraíba renderam à entidade o ‘Selo de Ouro’ do CNJ”, anunciou Carlão.

Na ocasião, o parlamentar explicou que a premiação visa a estimular os tribunais brasileiros a buscarem por excelência na gestão e planejamento; na organização administrativa e judiciária; na sistematização e disseminação das informações; e na produtividade, sob a ótica da prestação jurisdicional. O desempenho dos tribunais é avaliado com base em critérios de Governança, Produtividade, e Transparência e Informação, rendendo às instituições contempladas os selos ‘Prata’, ‘Ouro’, ‘Diamante’ e ‘Melhor do Ano’.