Vereador pede ações de saneamento e abastecimento para Zona Sul de JP

por Haryson Alves — publicado 29/08/2018 21h00, última modificação 02/07/2019 16h37

O vereador Mangueira (PMDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para pedir à Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) ações de esgotamento sanitário e abastecimento para bairros da Zona Sul Capital.

Segundo Mangueira, o bairro de Cruz das Armas amanheceu hoje sem água encanada na Rua do Rio e em outras vias da localidade. “Vizinho à igreja católica do José Américo, há uma boca de lobo aberta há dias, causando transtornos; na Rua 2 de Fevereiro, próxima ao Mercado do Rangel, há esgoto à céu aberto”, detalhou o parlamentar.

O parlamentar citou tais problemas, na Zona Sul de João Pessoa, como pontuais e solicitou que a Cagepa possa resolvê-los. “Além disso, a Cagepa está indo em locais que têm poços artesianos colocar medidores de consumo para realizar a cobrança sobre o uso da água”, denunciou Mangueira.