Vereador pede iluminação de LED no bairro do Valentina

por Clarisse Oliveira publicado 05/12/2019 14h59, última modificação 05/12/2019 14h59
Colaboradores: Foto: Olenildo Nascimento
Sérgio da Sac (Solidariedade) ainda solicitou ao prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), mais atenção para o bairro

O vereador Sérgio da Sac (Solidariedade) solicitou da Prefeitura da Capital a implantação de iluminação em LED na avenida principal do bairro do Valentina, Flodoaldo Peixoto Filho. O pedido foi feito durante pronunciamento na sessão desta quinta-feira (5), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

O parlamentar ainda cobrou resposta ao requerimento direcionado à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) solicitando a instalação das lâmpadas de LED na extensão da avenida. “Pedimos para a principal do Valentina, depois da ladeira do Cuiá até o Geisel, a instalação da iluminação de LED. É lamentável um bairro com quase 40 ruas e não ter uma contemplada. Vou até a Seinfra cobrar a resposta de nossos requerimentos. Pode ser 'sim' ou 'não', mas precisamos de respostas”, reivindicou.

O vereador afirmou ter relação especial com o bairro por ter sido um dos primeiros moradores do local. Ele relembrou a história do Valentina e destacou a falta de infraestrutura devido ao seu crescimento desordenado. Ele ressaltou a falta de calçamento em paralelepípedo e asfalto no bairro e solicitou do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), mais atenção ao Valentina.

Para Sérgio da Sac, fazer parte da bancada de situação na Casa não o impede de cobrar melhorias para João Pessoa, especialmente para o bairro Valentina de Figueiredo. “Sou da base do governo, isso eu não mudo. Porém, tenho a minha voz, que é o que o povo pede. Enquanto Deus me der a palavra e o direito de estar nesta Casa, continuarei lutando. Sou vereador de João Pessoa, mas sei das necessidades do meu bairro”, destacou o vereador se referindo ao Valentina.