Vereador pede mais ônibus para o Bairro dos Novais e Jardim Planalto

por Haryson Alves — publicado 09/03/2021 14h15, última modificação 09/03/2021 14h15
Colaboradores: Foto: Olenildo Nascimento
Odon Bezerra (Cidadania) salientou que só 12 pessoas podem ir em pé nos coletivos e que população está desassistida pelo serviço

O vereador Odon Bezerra (Cidadania) cobrou a oferta de mais veículos na frota de transporte coletivo que atende o Bairro dos Novais, próximo à Avenida Cruz das Armas, e também no Jardim Planalto. O assunto fez parte do pronunciamento do parlamentar, na sessão ordinária desta manhã de terça-feira (9), na Câmara Municipal de João pessoa (CMJP).

“Há cidadãos desses dois bairros relatando que só podem ficar até 12 pessoas em pé, além dos sentados nos coletivos, e a quantidade de ônibus não está compatível com os usuários nessas localidades. Peço ao gestor da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), George Morais, que ajude a resolver o problema dessa população”, apelou o parlamentar.

Dia da Mulher deve ser comemorado

Outro assunto desenvolvido no pronunciamento foi uma reflexão referente ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. “Todo dia é dia da mulher, mas esta data é emblemática. Mulheres perderam sua vida queimadas vivas em uma fábrica fazendo valer uma transformação no mundo pela igualdade entre homens e mulheres. Vejo a luta da minha mãe, mulher e filha, as leis direcionadas às mulheres e esta data tem sim que ser comemorada”, sugeriu o vereador.

União de forças contra a Covid-19

Odon Bezerra ainda destacou que, na luta contra o novo coronavírus (Covid-19) “os secretários de saúde e gestores municipais de João Pessoa e da Paraíba estão sendo verdadeiros comandantes para minorar sofrimentos. Não se deve estar buscando por culpados, mas somar, formando um verdadeiro exército de combate ao vírus”.