Vereador reafirma que segue na oposição e destaca Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana
O vereador Tibério Limeira (PSB) usou pela primeira vez a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão desta quarta-feira (15). Ele se afirmou como vereador da bancada de oposição ao Governo Municipal e o destacou a criação da Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana na Cidade.
Tibério Limeira destacou que o papel de oposição à política do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), não pode representar oposição ao desenvolvimento da cidade. Ele ressaltou ainda que fará uma oposição contributiva. “Fiscalizaremos, cobraremos e denunciaremos os descasos da Prefeitura de João Pessoa, mas, quando estas críticas encontrarem soluções por parte da Gestão, teremos a Grandeza de reconhecê-las”, afirmou.
Vereador é autor da Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana
Tibério Limeira ressaltou a aprovação de requerimento de sua autoria solicitando a criação da Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana da Capital, que aconteceu na última quinta-feira (9). Na solicitação, consta que o parlamentar será o presidente da Frente; Marcos Henriques (PT), o vice-presidente; e Bruno Farias (PPS), Eduardo Carneiro (PRTB) e Damásio Franca (PP), os integrantes.
"Aprovamos com o objetivo de travar um debate permanente, não somente sobre transporte e tarifas, mas também articular uma discussão com a sociedade e com movimentos que discutem ciclovias e ciclismo por exemplo. Vamos fazer um grande fórum para sugerir ações concretas "
As vereadoras Raíssa Lacerda (PSD) e Sandra Marrocos e os vereadores Thiago Lucena (PMN), Chico do Sindicato (PT do B), Damásio Franca (PP), Helton Renê (PC do B), Eduardo Carneiro (PRTB) e Léo Bezerra (PSB) se acostaram ao pronunciamento de Tibério Limeira. “Vossa Excelência tem representação nesta Casa. Independente de postura partidária, foi eleito para fiscalizar e monitorar o Poder Público. Posso falar em bom tom que pode contar com o apoio do nosso mandato. Sei que Vossa Excelência vai utilizar bem seu mandato em favor do povo de João Pessoa”, afirmou o líder da bancada de situação na Casa, Helton Renê.