Vereador recebe boas-vindas de líder de bancada oposicionista na CMJP

por Haryson Alves — publicado 18/02/2020 15h44, última modificação 18/02/2020 15h44
Colaboradores: Fotos: Olenildo Nascimento
Bruno Farias (Cidadania) comemorou o retorno de Zezinho Botafogo (PSB) ao Legislativo Pessoense

O vereador Bruno Farias (Cidadania) deu as boas-vindas ao parlamentar Zezinho Botafogo (PSB), por ter assumido mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ocupando a vaga deixada pelo vereador licenciado Tibério Limeira (PSB), que está à frente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano (SEDH). Bruno, que é líder da bancada oposicionista independente da Casa, ainda comemorou, em seu pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (18), que Zezinho tenha retornado ao Legislativo Pessoense e se vinculado ao grupo.

Tive a honra de dividir o plenário desta Casa com Zezinho Botafogo nos meus primeiros mandatos, inclusive, tendo-o como vice-presidente desta Casa. Fico feliz em novamente tê-lo aqui para falarmos dos problemas da cidade. Zezinho sempre atuou em defesa dos interesses de João Pessoa, como um legítimo representante do povo, principalmente um amigo para a população de Cruz das Armas e um defensor do esporte compromissado com o futebol”, comentou Bruno.

Na ocasião, o orador destacou que Zezinho Botafogo retorna à Casa Napoleão Laureano ingressando no bloco parlamentar oposicionista independente, do qual detém a liderança, grupo também composto por Leo Bezerra (PSB). “Zezinho chega novamente, ao Legislativo Pessoense, integrando o ‘bloco parlamentar da cidadania’. Seguiremos, nós três, unidos e imbuídos das mesmas convicções, princípios e valores”, salientou Bruno Farias. Zezinho agradeceu as boas-vindas e reforçou que continuará trabalhando em benefício da população de João Pessoa.