Vereador repercute sessão especial que celebrou ‘Dia do Administrador’

por Damião Rodrigues — publicado 10/09/2019 16h25, última modificação 10/09/2019 16h25
Colaboradores: Fotos: Olenildo Nascimentos
Bosquinho (PSC) ainda destacou sua participação em dois eventos realizados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP)

O vereador Bosquinho (PSC) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (10), para repercutir a sessão especial, proposta por seu mandato e realizada na tarde de ontem (9), que celebrou o ‘Dia do Administrador’. Na ocasião, o administrador aposentado Lúcio Mariano Albuquerque Melo foi homenageado. O parlamentar ainda destacou sua participação em dois eventos realizados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Bosquinho comentou que a profissão completa 54 anos de existência, com muita luta, colocando no mercado de trabalho profissionais dedicados, qualificados e preparados. “Todo dia 9 de setembro celebramos essa profissão, que desde 1965 foi reconhecida. Na tarde de ontem, aproveitamos para homenagear com o Título de Cidadão Pessoense o administrador aposentado Lúcio Mariano Albuquerque Melo, campinense de nascimento, e agora pessoense de coração e de direito. Foi uma tarde muito especial”, disse.

Vereador marca presença em eventos da PMJP

O vereador também destacou sua participação em dois eventos realizados pela Prefeitura. Bosquinho comentou que esteve presente, na última quarta-feira (4), na solenidade de assinatura da ordem de serviço para nova etapa do programa Mais Pavimentação, desta vez chegando ao Portal do Sol. “Com investimentos de mais de R$ 9,6 milhões, as obras se concentrarão em quatro ruas, e vão beneficiar moradores, motoristas e usuários do transporte público coletivo, com grande impacto na mobilidade urbana. A pavimentação vai facilitar o planejamento de rotas que atendam mais pessoas da região, e criar novas rotas de ligação dos ônibus do Timbó à Praia da Penha e região”, enfatizou.

O vereador também falou sobre sua participação na abertura da Copa de Futebol de Seleções de Bairros. “No dia 6 de setembro, estive no Estádio da Graça, em Cruz das Armas, para abertura da Copa de Futebol de Seleções de Bairros, com 52 seleções disputando o título. Jogadores de várias faixas etárias e de perspectivas diferentes participam da competição, como vitrine, para serem descobertos em meio a tantos talentos desconhecidos. Essa Copa, além de ser a principal competição de futebol amador da Capital, também é a mais democrática, por contar com 52 seleções que representam todas as regiões da cidade”, afirmou Bosquinho, que fez questão de parabenizar o gestor da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Emano Santos, e o prefeito Luciano Cartaxo (PV) por resgatarem tão importante evento para as comunidades de João Pessoa.