Vereador ressalta prisão de governador do Rio de Janeiro e afirma que o país tem jeito

por Clarisse Oliveira — publicado 28/11/2018 22h00, última modificação 30/06/2019 17h02
Carlão (DC) afirmou, durante pronunciamento, que Luiz Fernando Pezão (MDB) traiu o estado que governava

“A corrupção não cabe mais no novo Brasil”, afirmou o vereador Carlão (DC) ao ressaltar a prisão do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (MDB), na manhã desta quinta-feira (29) por uma força-tarefa da Operação Lava-Jato. O vereador foi o sexto orador a se pronunciar na sessão desta quinta-feira (29), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Para Carlão, é lamentável o governador do Estado do Rio de Janeiro sair encarcerado por um esquema de corrupção. “Ele foi causador de uma corrupção que fez sangrar o povo do Rio. Ele traiu todo Estado, os que acreditaram nele, familiares, retirando recursos da saúde, infraestrutura e educação. Mas depois da grande tempestade, que haja a bonança. E isso está acontecendo, virá a arrumação”, afirmou.

“A gente começa a ver o Brasil que queremos. Esse recado passado pela Procuradoria foi de que qualquer chefe de Executivo pode ser preso, independente de posto. Acredito em um mundo em que homens maus sejam presos para que não sejam exemplos. Esses homens precisam ser expurgados do poder. O país tem solução e tem jeito. As coisas começam a tomar novo rumo e tornar a luz ao nosso Brasil”, declarou o parlamentar.