Vereador se licencia e abre vaga para suplente

por Clarisse Oliveira — publicado 25/06/2020 15h33, última modificação 25/06/2020 15h33
Colaboradores: Foto: Arquivo Secom/CMJP
Com a vacância deixada com a saída do vereador João Almeida, o suplente que assume a cadeira é o ex-vereador Sérgio da SAC

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, na manhã desta quinta-feira (25), requerimento do vereador João Almeida (Solidariedade) no qual solicitava licença do mandato parlamentar para tratar de interesses particulares pelo período de 121 dias. Com a vacância, o suplente que assume a cadeira é o ex-vereador Sérgio da SAC, também integrante do partido Solidariedade. 

“Na CMJP, construí muitas amizades que chegam à irmandade e aprendi muito. Tenho muito respeito por esta Casa, que representa verdadeiramente a vontade popular. A gente se torna para-choque da população e muitas vezes não consegue fazer tudo que quer. Não foi fácil essa decisão, mas com o pé no chão, humildade, perseverança e firmeza, a gente pode alcançar nossos sonhos”, afirmou João Almeida ao se despedir do parlamento mirim para enfrentar a disputa eleitoral. 

Durante a sessão ordinária, os parlamentares ressaltaram as qualidades do vereador e desejaram êxito na nova caminhada. “Gostaria de externar o meu carinho e desejo de sucesso pleno. Vossa Excelência é um dos bons amigos que construí na CMJP e tem contribuído muito para a cidade durante seus mandatos”, afirmou Milanez Neto (PV). 

A vereadora Helena Holanda destacou que o parlamentar sempre a ajudou na Casa.“Tenho muito a agradecer pela sua demonstração de amizade fiel. Não vou esquecer sua humildade e o quanto fez por mim. Vá firme, com coragem, porque bênçãos, dignidade e humildade você já tem”, enfatizou Helena Holanda (Progressistas). 

“Gostaria de registrar o carinho que temos por João Almeida ser esse homem firme, forte e corajoso. Ele não mede as palavras para externar o que defende. Inclusive é um grande defensor desta Casa. Ele tem coragem de discutir qualquer assunto, nunca foge do debate”, ressaltou Humberto Pontes (Avante).