Vereadora cobra instalação de lâmpadas de LED em todas as ruas dos Bancários

por Haryson Alves — publicado 21/08/2019 13h02, última modificação 21/08/2019 13h02
Colaboradores: Fotos: Olenildo Nascimento
Sandra Marrocos (PSB) pediu celeridade na substituição da iluminação pública do bairro

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) cobrou a substituição da atual iluminação pública por lâmpadas de LED, em todo o bairro dos Bancários. O assunto foi tema de seu pronunciamento, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) desta quarta-feira (21). Segundo a parlamentar, a demanda foi formalizada em requerimento, de sua autoria, encaminhado ao Executivo.

“Desde o ano passado, comemorei com todos os parlamentares a aprovação de um remanejamento e uma suplementação para a instalação de lâmpadas de LED em toda a cidade. A respeito desta cobrança, contem com minha voz. O serviço já aconteceu em várias localidades, mas ele precisa ser acelerado e chegar aos Bancários. Semana passada solicitamos a mesma urgência para a execução do projeto no Castelo Branco”, observou Sandra Marrocos.

Conforme indicou a parlamentar, o assunto também diz respeito à segurança pública. “A prevenção de situações de criminalidade também passa por esta questão. Se você anda em uma rua com iluminação, você tem mais segurança, sente-se mais confortável e consegue utilizar melhor o espaço urbano, ocupando os locais do seu bairro, como as praças. Vamos cobrar para que a substituição da iluminação por lâmpadas de LED aconteça de forma rápida”, salientou a vereadora.