Vereadora fala sobre reestruturação no PSB

por Clarisse Oliveira — publicado 24/09/2019 15h43, última modificação 24/09/2019 15h43
Colaboradores: Fotos: Olenildo Nascimento
Sandra Marrocos (PSB) afirmou que respeita a decisão dos vereadores Leo Bezerra e Tibério Limeira de entregarem seus cargos relacionados ao partido

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) usou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) desta terça-feira (24), para repercutir a reunião do Diretório Municipal do PSB da Capital e a renúncia dos vereadores Tibério Limeira e Leo Bezerra à cargo no diretório do partido e à liderança do PSB na CMJP, respectivamente.

A parlamentar afirmou que respeita a decisão dos vereadores. “Durante a reunião, acolhemos a renúncia de algumas pessoas, entre essas estavam a deles. Tenho todo respeito do mundo pela decisão deles. A vida é feita de escolhas. Eu também faço as minhas, estou do lado do que sempre estive, do campo democrático e popular, da maior liderança que esse Estado já constituiu, estou do lado de Ricardo Coutinho”, enfatizou.

Sandra Marrocos afirmou que o partido passa por um processo de reestruturação. “Meu foco central, o de todos os filiados do PSB e o de Ricardo Coutinho é a reestruturação do partido. Nós, que ficamos, vamos reestruturar o partido dentro do campo progressista, dentro do projeto democrático e popular, dialogando com o PT, PC do B, PSOL, com partidos que a gente tem identidade”, assegurou.

O vereador Leo Bezerra ressaltou que nem ele nem Tibério Limeira participaram do processo que levou o partido à crise. “Nós não somos políticos de esconder embaixo do tapete os problemas que estamos enfrentando. Não contribuímos em nada, não tem um risco nosso no problema do PSB Nacional, Estadual, nem tão pouco Municipal. Entregamos os cargos de cabeça erguida. Cumpri meu papel, defendi, lutei e briguei com unhas e dentes. Não admitirei que ninguém diga que não fui coletivo, que não dialoguei ou conversei”, declarou.

“Cada posição precisa ser respeitada. Cada um sabe quais são seus valores e princípios”, concluiu Tibério Limeira.