Vereadora parabeniza apresentação de crianças no projeto Ação Social pela Música, em São Paulo

por Clarisse Oliveira publicado 10/09/2019 16h15, última modificação 10/09/2019 16h15
Colaboradores: Fotos: Olenildo Nascimento
Helena Holanda (PP) afirmou que o espetáculo foi apenas o primeiro passo dado pelas crianças do programa “Eles vão mais longe”

“Foi brilhante”, avaliou a vereadora Helena Holanda (PP) sobre a apresentação das crianças do projeto Ação Social Pela Música, da Prefeitura da Capital, em concerto da Orquestra Bachiana Filarmônica, regida pelo maestro João Carlos Martins, no Theatro Municipal de São Paulo, no último domingo (8). A parlamentar parabenizou as crianças e a Prefeitura pelo projeto, durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (10), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Helena Holanda homenageou as crianças que tiveram a oportunidade de se apresentar em São Paulo sob a regência de um grande maestro. Ela ainda parabenizou a Secretaria de Educação e Cultura do Município pela iniciativa.

“Os componentes são crianças de comunidades de baixa renda, muitas vezes desacreditados. Mas, é nesse segmento que descobrimos os maiores artistas, gestores e governadores. A Prefeitura de João Pessoa proporcionou uma apresentação de grande relevância para dessas crianças, que sonharam e puderam estar em São Paulo para aproveitar essa oportunidade de crescimento. Eles vão mais longe, São Paulo foi o primeiro passo. Parabenizo a Secretaria de Educação e todos que deram oportunidade a esses pequenos artistas”, declarou.

A vereadora ainda destacou a importância da sociedade reconhecer seus artistas e ir prestigiá-los em suas apresentações na cidade, não só quando são reconhecidos fora dela. “Nós artistas vivemos de aplausos e reconhecimento. Nós precisamos que a sociedade nos prestigie, precisamos de reconhecimento da cidade e das autoridades”, ressaltou.