Vereadora presta contas de mandato e lembra leis de sua autoria em vigor na Capital

por Clarisse Oliveira — publicado 02/08/2016 21h00, última modificação 12/07/2019 11h10
Raíssa Lacerda (PSD) destacou, nesta quarta-feira (3), seus projetos que viraram leis em João Pessoa

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2016, na manhã desta quarta-feira (3), para prestar contas de seu mandato e lembrar leis, de sua autoria, que estão em vigor na Capital. “O vereador é um empregado do povo. Ocupo hoje a tribuna da Casa para prestar contas do meu mandato. Estou falando de leis, do que as pessoas podem ver na cidade de João Pessoa”, afirmou.

A parlamentar destacou que a interdição da Avenida Argemiro de Figueiredo, no bairro do Bessa, das 5h às 8h da manhã para caminhada foi uma conquista de seu mandato.

[citacao]Essa ação proporcionou mais qualidade de vida aos moradores do bairro. Hoje em dia, caminhada não é estética, é saúde[/citacao]

Raíssa Lacerda lembrou também a obrigatoriedade da presença de profissionais e equipamentos para prestar socorro em shoppings de João Pessoa; a lei municipal que isenta caminhoneiros, motoristas de vans e taxistas do pagamento do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS); e a redução da carga horária dos enfermeiros.

“Desde 2009, combatemos os aumentos nas tarifas de energia. Muita gente não sabe que pessoas com baixa renda possuem de 60 a 80% de desconto na conta de energia. Não vou parar de lutar contra os aumentos nas tarifas de energia, nem de água, além dos péssimos serviços de telefonia”, destacou a parlamentar.