Vereadora solicita licença médica e abre vaga para suplente

por Clarisse Oliveira publicado 31/03/2020 10h41, última modificação 31/03/2020 10h41
Colaboradores: Foto: Juliana Santos
Edson Cruz vai ocupar a cadeira deixada por Helena Holanda (ambos Progressistas) , que se licencia para tratamento de saúde

A vereadora Helena Holanda (Progressistas) anunciou, nesta terça-feira (31), que deu entrada na solicitação de licença de seu mandato para tratamento de saúde, por um período de 120 dias. Com a vacância, o suplente que assume a cadeira é o ex-vereador Edson Cruz, também integrante do partido Progressistas.

Segundo a parlamentar, é com tranquilidade que se licencia do cargo, pois sabe da competência de Edson Cruz. “Ele tem um bom trabalho comunitário no bairro do Geisel há muito tempo, além de já ter sido vereador atuante”, afirmou.

“As pessoas podem ficar tranquilas. Estarei cuidando da população através de Edson Cruz, repassando demandas e eventuais requerimentos. Voltarei mais forte do que antes”, enfatizou a parlamentar.

Atuação

Edson Cruz esteve como vereador na Casa Napoleão Laureano de 2013 a 2016. Seu mandato teve como destaque reivindicações de investimentos na área de segurança pública da Capital e solicitações de melhorias para o bairro de Mangabeira, como reforma do Mercado Público, ordenamento dos comerciantes da Avenida Josefa Taveira e a construção de um Shopping do Artesão de Mangabeira.