Vereadores de João Pessoa retomam Câmara Itinerante nesta sexta-feira (12)

por Cláudia Carvalho — publicado 10/02/2021 14h10, última modificação 11/02/2021 10h20
Colaboradores: Foto: Secom-JP
Parlamentares vão colher as impressões da população a respeito do ordenamento da orla e a preservação da falésia do Cabo Branco

Será retomada nesta sexta-feira, 12, a agenda do projeto Câmara Itinerante que busca ouvir as impressões da população de João Pessoa sobre ações e serviços públicos. A partir das 7 horas, os vereadores da capital estarão no Largo de Tambaú e depois disso eles seguem para a Barreira do Cabo Branco. Em ambos os compromissos, os parlamentares municipais colherão informações dos cidadãos para discutirem na Câmara o ordenamento da orla e a preservação da falésia do Cabo Branco.

Iniciado no dia 2 de fevereiro no Parque Solon de Lucena, o Câmara Itinerante já realizou atividades em torno da Mobilidade, Educação e Saúde do município.

A visita desta sexta-feira estava originalmente agendada para acontecer na última terça, 8, mas acabou sendo cancelada por causa do falecimento, na noite anterior, do ex-governador José Maranhão. Em sinal de luto pela morte do senador, a Mesa Diretora da Cãmara decretou luto de três dias.