Vereadores prestigiam posse da nova diretoria da Associação Paraibana de Ciência da Administração

por Rafaela Cristofoli — publicado 20/09/2017 21h00, última modificação 02/07/2019 10h47
Mário Tourinho foi empossado como novo presidente administrador na manhã desta quinta-feira (21), em solenidade no Sesc Cabo Branco

Vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) participaram da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Paraibana de Ciência da Administração, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), no Sesc Cabo Branco. O presidente da Casa, Marcos Vinícius (PSDB), prestigiou a solenidade acompanhado do 2º secretário da Mesa Diretora, Dinho (PMN), e do líder da oposição, Bruno Farias (PPS). A nova composição tem Mário Tourinho como presidente; Luciana Rabay, vice-presidente; Linton Barros, diretor administrativo; e César Emanoel, diretor financeiro.

Marcos Vinícius destacou a importância da Associação para o desenvolvimento de João Pessoa. “Mário Tourinho é um cidadão que tem contribuído muito com o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade e do nosso estado. Tê-lo à frente dessa associação é algo que agrega muito para que possamos ter, dentro desse universo que ele domina tão bem, inovações para o nosso município”, afirmou o presidente da CMJP.

A Associação Paraibana de Ciência da Administração foi fundada em 2011 com o objetivo de fomentar e preservar a área. “Administração é ciência, não é arte, não é improviso. E nós precisamos utilizá-la como instrumento eficaz para propugnar o desenvolvimento”, afirmou Mário Tourinho. “Precisamos conscientizar sobretudo os órgãos empresariais governamentais de que a administração é para o administrador, e não pode confundir-se com o gestor”, defendeu o presidente empossado.