Vereadores realizam visita de cortesia ao Ministério Público Federal na PB
Uma comitiva de nove vereadores, tendo à frente o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius (PSDB), realizou na tarde desta quarta-feira (13) uma visita de cortesia ao procurador-chefe do Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB), Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga. O encontro ocorreu na sede da Procuradoria Geral da República na Paraíba localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
Acompanharam o presidente Marcos Vinícius na visita os vereadores Bispo José Luiz (PRB), Bruno Farias (PPS), Carlão (PSDC), Damásio Franca (PP), Humberto Pontes (Avante), João Corujinha (PSDC), João dos Santos (PR) e Professor Gabriel (PSD). “Aproveitando este momento de final de ano, viemos renovar nossa estima pelo trabalho desenvolvido pelo Ministério Público Federal na Paraíba e desejar um 2018 de êxitos ao procurador-chefe”, sintetizou o presidente Marcos Vinícius.
“Temos que destacar a importância da aproximação das instituições que mais estão próximas do povo. Isso é uma forma de fortalecer a democracia. Somos instituições voltadas à população, na defesa do bem comum”, destacou o procurador Marcos Queiroga, acrescentando: “Temos que garantir o diálogo, que é o melhor caminho para a resolução dos problemas. É uma forma de fortalecimento das instituições”.
Outras visitas
Outras três visitas de cortesia foram realizadas na terça-feira (12). Pela manhã, o presidente Marcos Vinícius, acompanhado de outros sete vereadores, realizou uma visita institucional ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) e ao Ministério Público de Contas do TCE paraibano. “Fomos agradecer ao bom relacionamento institucional mantido durante todo este ano de 2017 entre as duas instituições e a Câmara da capital”, dizia Marcos Vinícius.
Na parte da tarde, o presidente da CMJP fez uma visita de cortesia ao líder da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, pastor Estevam Fernandes, para receber uma mensagem de final de ano. Também participaram desse encontro o diretor-geral da Casa, Carlos Santos, e a vereadora licenciada e deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB).