Rádio Câmara transmite Botafogo x Paysandu nesta segunda às 20h

por Claudia Carvalho publicado 11/10/2021 11h35, última modificação 11/10/2021 11h35

A Rádio Câmara de João Pessoa FM (88,7 MHZ) transmite nesta segunda-feira (11), às 20h, a segunda partida do Botafogo da Paraíba no quadrangular final da Série C. O adversário da vez é o Paysandu e a partida ocorrerá no Estádio da Curuzu, em Belém. A transmissão terá a narração de Rubens Júnior, comentários de Marcelo José e Clisaldo Filho e reportagem de pista de Wellington Alves e Gilson Ricardo, além de participações de Edileide Vilaça e Bruno Noronha.

O Timaço Esportivo da Rádio Câmara vai acompanhar todos os passos do Belo rumo à Série B do Brasileirão, com a transmissão de todos os jogos. Nesta partida, o Botafogo busca a reabilitação na competição após a derrota para o Ituano, de São Paulo, na primeira partida do quadrangular. Para a sequência do campeonato, contando com o confronto desta segunda-feira, serão cinco partidas até a definição dos times que conquistarão o acesso.

A jornada esportiva começa às 19h, com a discussão de tudo o que vai rolar no gramado com o início da partida. A participação pioneira da Rádio Câmara no acompanhamento do Botafogo ocorre no mesmo ano em que o clube completa 90 anos de fundação. Além do Botafogo, estão na corrida pelo acesso à Série B Criciúma, Ituano e Paysandu, no Grupo C, e Manaus, Novorizontino, Tombense e Ypiranga-RS, no Grupo D.

“Estamos todos torcendo para que o time da nossa amada cidade ganhe os confrontos e se classifique em primeiro lugar para a Série B do ano que vem. João Pessoa é uma cidade que caminha para a marca de 1 milhão de habitantes e precisa ver seus times brilhando nos melhores gramados do Brasil. A Série B é só uma parada para que cheguemos à Série A do Brasileirão”, disse o presidente da Câmara, Dinho Dowsley.

registrado em: , ,